Rádio Onda Viva

Emissão Online

Sra. da Saúde: principiam 5 dias de festa e devoção

O fim de semana que aí vem em Laundos é devoção à Nossa senhora da Saúde, nomeadamente com a saída no domingo da procissão (16h00). Mas já hoje, quinta-feira, há cerimónias religiosas inerentes à Celebração da Reconciliação,  e às quatro e seis da tarde.

Amanhã à noite, às oito e um quarto começa a ser rezada a novena e depois do palco atuam a escola de karaté, dança e música da Associação de Pais, finalizando o dia com o som das escolhas do DJ Neiva.

Sábado, às três e meia da tarde há cantares ao desafio e às seis da tarde é celebrada a Missa Vespertina ficando para a noite a atuação da cantora Sylvia. Domingo, além da procissão e da missa solene das 10, registo também para a presença da Banda Musical da Póvoa, às 9 da manhã e após o cortejo religioso, e às da noite atuam Manuel Campos e a sua banda.

As festas em honra da Sra. da Saúde estendem-se até segunda-feira com uma Eucaristia no santuário às 10 e meia da manhã e uma tarde de folclores com os ranchos de Meadela, Serzedelo e S. Pedro de Rates.   

VianaCar

RECOMENDADAS

Login