Rádio Onda Viva

Emissão Online

Rio Ave: eis o orçamento e as intenções dos presidentes

Os sócios do Rio Ave Futebol Clube reuniram-se em assembleia geral e a aprovaram o Plano de Atividades e Orçamento de “base zero” para a próxima temporada. Houve apenas uma abstenção e estão previstas receitas de 10,5 milhões de euros metade dos quais relativos a direitos de transmissão televisiva sendo a restante fatia resultante da publicidade e da transferência de jogadores. Isto significa que, comparando com o ano anterior na 2.ª Liga, o orçamento sobe três milhões de euros.

Por proposta do presidente da direção foi aprovado, por um unanimidade, um voto de louvor aos sócios e adeptos pelo papel que tiveram na caminhada para o regresso à 1.ª Liga. Segundo a informação disponibilizada pelo clube, António da Silva Campos “manifestou vontade em terminar, brevemente, a já muito avançada construção do edifício da Academia, que tem grande parte dos seus espaços já em utilização”. Quanto à nova bancada nascente foi reiterado que só avançar quando houver segurança financeira suficiente para não comprometer “a vida do clube e o seu futuro”-

Ainda segundo a mesma fonte, o presidente da assembleia geral, Amândio Couteiro, aproveitou para esclarecer que está a ser concluída uma “proposta de revisão estatutária” que deve ser apresentada aos sócios em setembro antes de ser submetida, em sessão extraordinária, a uma reunião magna de associados.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login