Rádio Onda Viva

Emissão Online

Mariza, Matias Damásio, Bárbara Tinoco...e muito mais em Esposende

Esposende anunciou a sua programação de animação do Verão que vai ter de tudo um pouco: dança, poesia, teatro, exposições, sessões de humor e muita música com, por exemplo, Mariza (19 de agosto), Matias Damásio (18 de agosto), Bárbara Tinoco (11 de agosto) e Delfins (20 de agosto).

Vão estar de regresso a “Silent Party" (12 de agosto), a "Noite Branca" (6 de agosto) ou a "Esposende Summer Party 80’s" (21 de agosto), mas também a “Festa do Emigrante” (16 de agosto com Joana D'Arc) e a “Galaicofolia” (21 a 24 de jullho) no Castro de São Lourenço, em Vila Chã. Os grupos etnográficos vão igualmente ter oportunidade de evidenciar as raízes folclóricas de Esposende inclusive no festival Internacional a 7 de agosto 

É, pois, um cartaz preenchido pois e que vai começar no próximo sábado com o concerto pelo Coro Sénior de Esposende. O desafio é que os interessados passem periodicamente pelo sítio oficial na Internet e conheçam todas as novidades à medida que o estio vai avançando. Na apresentação do “Esposende Verão 2022”, o presidente da Câmara, Benjamim Pereira (na imagem), sublinhou a variedade que aí vem (ouça no noticiário). A juntar programa do verão vai surgiu um outro dedicado à passagem dos 450 anos da fundação do município (idem)

 

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login