Rádio Onda Viva

Emissão Online

Morreu antigo locutor da Rádio Onda Viva

Morreu ontem um antigo colaborador da Onda Viva. Octávio José fez parte da primeira redação da rádio aquando do seu arranque em 1989, tendo depois deixado a informação e realizado - e apresentado - programas de música alguns dos quais com tons mais alternativos, do blues ao jazz, passando pelos sons que marcaram os anos 60 e 70.

Apaixonado pelo automobilismo (foi condutor, navegador e entusiasta do circuito de Vila do Conde), assinou também programas ligados ao desporto motorizado entre os quais um com uma audiência suplementar, o “Alta Rotação” numa partilha de microfone com Sérgio Paiva. Ambos garantiram a presença em antena de nomes sonantes – e não só – do mundo da velocidade, num projeto que passou por outros órgãos de comunicação social e que incluía o jantar dos campeões – inclusive no Casino da Póvoa - com a atribuição de prémios. 

Octávio José de Castro Moreira, com 74 anos de idade, morava na Póvoa de Varzim, foi bancário, e o velório decorrerá hoje, sexta-feira, entre as duas e meia e as quatro e meia da tarde no Salão do Centro Godinho, em Avidos, Vila Nova de Famalicão rumando depois para o Crematório Central do Vale do Ave.

À família enlutada, a Rádio Onda Viva apresenta os sentimentos.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login