Rádio Onda Viva

Emissão Online

Homem detido após desacatos com arma de fogo junto a bar

A PSP fez uma detenção relacionada com os desacatos ocorridos junto a um bar, na marginal de Vila do Conde, na noite de domingo. Um homem de 24 anos, residente em Rio Tinto, foi detido na praça Luís de Camões, nas traseiras do Tribunal, pelas 22h20, por agentes do efetivo da Esquadra de Vila do Conde.

A PSP atuou após ter sido alertada para a ocorrência de desacatos com possível utilização de arma de fogo junto de um estabelecimento comercial localizado na via pedonal Manuel Barros. A confusão terá sucedido entre seguranças e clientes do bar Aloha. As diligências levaram à pronta localização e interceção do suspeito, tendo sido apreendida uma arma de fogo (pistola) ao jovem detido, que estava acompanhado de dois homens de 23 e 26 anos que foram também identificados.

A PSP deu conhecimento do sucedido à Polícia Judiciária e o detido foi notificado para comparecer junto das Autoridades Judiciárias. Um segurança do bar ficou ferido sem gravidade e recusou ir ao hospital após ser assistido pelos bombeiros. 

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login