Rádio Onda Viva

Emissão Online

Regional infantil: Atlético campeão e Navais vice-campeão

Os clubes poveiros estiveram em grande evidência no Campeonato Regional de Infantis de atletismo. A competição decorreu na Maia e foi dominado pelo Atlético e pelo CDC Navais no setor masculino.

Os ‘verdinhos' sagraram-se mesmo campeões regionais, com 102 pontos, sublinhando o clube que “esta conquista é fruto do grande trabalho na formação que vem desenvolvendo ao longo do ano”. Vários jovens contribuíram para este sucesso, destacando-se os quatro pódios de Makoto Levene, sendo três de primeiro lugar no salto em altura, nos 60m e no salto em comprimento; enquanto os outros campeões do clube foram os elementos da estafeta 4x60m: Luís Rodrigues, Enzo Naticchia, Dinis Novo e Mateus Alves.

Já a equipa do Navais sagrou-se vice-campeão regional, com um total de 83 pontos e vários pódios, tendo o maior destaque recaído no campeão Eduardo Gomes, que venceu a prova de 150 metros.

O CDP também esteve em competição e foi o melhor clube poveiro no setor feminino ao terminar no oitavo lugar com 20 ponto, tendo obtido a 13ª posição no setor masculino. Já agora, também em femininos, o Atlético foi 16ª classificado e o Navais obteve o 12º posto.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login