Rádio Onda Viva

Emissão Online

Varzim na expetativa quanto aos licenciamentos

O Varzim Sport Club emitiu esta quarta-feira um comunicado a confirmar que a SDUQ, “após notificação da Liga Portugal, deu cumprimento à demonstração da inexistência de dívidas correspondentes a salários de treinadores e jogadores dos meses de março e abril”.

Num texto publicado no site oficial, recorda a direção varzinista que, “conforme publicitado pela Liga, houve sociedades desportivas que estão em incumprimento e têm como consequência a subtração imediata de 2 a 5 pontos na tabela classificativa segundo Regulamento da LPFP”.

O Varzim está na expetativa para perceber o que pode ainda suceder porque, segundo vinca a nota de esclarecimento, “até ao próximo dia 18 de junho as sociedades desportivas podem ainda retificar a documentação em falta relativamente ao cumprimento salarial e ao licenciamento das estruturas, tendo como consequência a exclusão das competições profissionais!”.

O documento termina com a Varzim Sport Club-SDUQ a frisar que “orgulha-se de ter cumprido todas as suas obrigações, atuando, sempre, na defesa dos seus legítimos interesses e da integridade do Futebol Profissional”. A 20 de junho será conhecida a decisão final do órgão de licenciamento.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login