Rádio Onda Viva

Emissão Online

Idoso continua desaparecido. Família desesperada faz um apelo

Continua o mistério sobre o paradeiro de António Souza Ribeiro, com 77 anos de idade, que saiu de casa em Vila do Conde no passado domingo para fazer uma caminhada habitual depois de almoço e não regressou a casa. Envergava na altura um fato-de-treino de cor escura. . O septuagenário tem problemas de saúde, designadamente de tensão arterial elevada, diabetes e problemas respiratórios. Poderá ter-se desorientado.

A família está desesperada com a falta de notícias e tem desenvolvido buscas em Vila do Conde e na Póvoa de Varzim, mas também em áreas  de Barcelos e até Vila Nova de Famalicão.É que o idoso chegou a morar em Negreiros (Barcelos) e só depois de enviuvar é que foi morar para junto da filha, na zona vila-condense de Portas Fronhas.

Depois de um início pedido de localização, a PSP ativou a sua equipa de investigação criminal dado o período já alargado de ausência. Mas a família da António Souza Ribeiro pede a quem, por exemplo, fizer caminhadas este fim de semana ou atividades de BTT, motociclismo ou algo semelhante, que esteja atento a locais mais ermos.                 

VianaCar

RECOMENDADAS

Login