Rádio Onda Viva

Emissão Online

Crianças maravilhadas com visita de Rui Costa à antiga escola

A tarde foi de alegria e de muita pedalada na Escola do Fieiro. Aquele estabelecimento de ensino de Aguçadoura recebeu a visita especial de um antigo aluno. No âmbito de um projeto ligado às profissões, o massagista Bruno Lima, que tem o filho a estudar naquela escola, intermediou a vinda de Rui Costa até ao local onde o ciclista frequentou o primeiro ciclo.

O antigo campeão do mundo ficou emocionado com a receção e o carinho com que foi recebido pelos mais novos, tendo respondido a todas as perguntas com que foi confrontado pelos alunos e deixado mensagens de incentivo à prática desportiva. 

O professor Hernâni Cunha, responsável pela turma do terceiro ano, reconheceu que não se podia perder esta oportunidade de dar a conhecer uma figura tão importante do desporto nacional, tendo destacado que os alunos prepararam afincadamente este dia especial. 

Rui Costa tirou fotografias com estudantes e docentes, tendo ainda pedalado durante alguns minutos com os jovens, que fizeram desenhos e prepararam um trabalho com mensagens de apoio ao ciclista da UAE Emirates que recentemente esteve na Volta a Itália e e em breve vai regressar à ação na Volta à Eslovénia. 

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login