Rádio Onda Viva

Emissão Online

Comandante Francisco Nova cessa funções daqui a um mês

Francisco Nova vai deixar o comando da corporação da Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim. O fim de funções a partir de 30 junho foi revelado pelo próprio numa publicação na página pessoal no Facebook.

“Como tudo que começa, também tudo tem um fim”, assim começa o texto de Francisco Nova que salienta que ao longo de quase 8 anos como comandante (agosto de 2014) teve “o privilégio de privar com inúmeras pessoas, desde colegas ligados aos Bombeiros, Autarcas, responsáveis institucionais, comunicação social e tantos, tantos Poveiros ‘anónimos’.” O bombeiro afirma que com todos falou e ouviu “os lamentos e agradecimentos pelo trabalho desenvolvido pelos nossos valorosos Bombeiros que sempre deram o seu melhor em prol da comunidade Poveira”.

Quase na hora da despedida, Francisco Nova frisa que sai “com o sentimento pleno de ter cumprido a missão, dentro das minhas limitações e das limitações que me foram impostas”, tendo deixado “um enorme abraço de agradecimento aos colegas do Comando, Jorge Gomes e Alírio Oliveira e a todos os companheiros Bombeiros e Bombeiras do Corpo Ativo e Quadro de Honra, a todos, sem exceção, deixo perpetuado toda a minha estima, consideração e amizade”.

Em breve deverá ser anunciado pelo presidente Rui Coelho quem irá desempenhar a tarefa de comandante a partir de julho deste ano.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login