Rádio Onda Viva

Emissão Online

Varzim: novidades no último dia de campanha

É esta sexta-feira à noite que a Rádio Onda Viva transmite as entrevistas aos dois candidatos à presidência do Varzim. Vai ser depois das dez da noite e naturalmente uma das questões em cima da mesa vai ser a possível criação de uma SAD - Sociedade Anónima Desportiva para gerir o clube.

E nesta altura  os dois concorrentes à presidência da direção estão contra essa possibilidade. Mesmo o recandidato Edgar Pinho, da lista A, que defendia o surgimento de uma SAD, mas que abandonou a ideia com a descida à Liga 3 (ouça no noticiário) O pretendente Pedro Costa, da lista B, também prefere a manutenção da SDUQ- Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas (idem)

No último dia de campanha para as eleições no Varzim, a lista A, de Edgar Pinho, promove esta noite uma sessão de esclarecimento na sede da Associação da Matriz, enquanto a lista B, de Pedro Costa, vai estar com os apoiantes na Esplanada do Carvalhido. O ato eleitoral decorre amanhã, entre as 10h e as 19h, na sede localizada no Estádio do Varzim.

Refira-se que a Onda Viva vai estar em direto no dia das eleiçoes depois das 20 horas para dar o resultado e ouvir as reações dos candidatos.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login