Rádio Onda Viva

Emissão Online

Mariadeira não se cansa de conquistar títulos no ténis de mesa

A Associação Cultural e Desportiva da Mariadeira voltou a conquistar o Plano de Desenvolvimento de Ténis de Mesa. A época 2021/2022 foi dominada pela coletividade com vitórias no Campeonato de Pares, no Campeonato Individual, no Torneio de Carnaval, no Campeonato Inter-Associações, no Encontro Concelhio, no Torneio 25 de Abril e no Torneio Top 12. Só escapou a Taça da Póvoa.

Com estes resultados, a ACD Mariadeira obteve um total global de 13.945 pontos, mais do dobro da pontuação obtida pelo GR Regufe e mais do triplo da pontuação do GDCR Senhora do Ó, os dois clubes que completaram o pódio coletivo. Seguiram-se, por esta ordem, o Leões da Lapa FC, ADRA Belém, CCD Terroso, GCR Agudourense, Escola Flávio Gonçalves e GRE Bonfim.

Este foi o 11º título consecutivo conquistado pela ACD Mariadeira, que mais uma vez confirmou a hegemonia da última década e reafirmou a tradição da equipa aurirrubra na modalidade. Um sucesso alicerçado em todos os escalões etários e que deixou muito satisfeito o presidente Rui Baptista. 

VianaCar

RECOMENDADAS

Login