Rádio Onda Viva

Emissão Online

CKA muito bem sucedido em jornada dupla no Municipal

A Póvoa de Varzim foi palco de duas grandes competições de artes marciais no passado fim de semana. Ambas decorreram no Pavilhão Municipal e foram organizadas pelo CKA Póvoa de Varzim, sob liderança do mestre Vítor Poças.

No sábado, no Campeonato da Liga Portuguesa de Karate Shotokan, a comitiva do clube anfitrião colecionou uma dúzia de pódios, sendo de realçar os seis primeiros lugares obtidos: equipa sénior (Mário Silva, Guilherme Lopes e João Ribeiro), o júnior Mário Silva, a sénior Rita Ribeiro, o iniciado João Vinhal, a iniciada Mariana Rosa (todos em kumite) e a equipa júnior ( Vasco Santos, Ricardo Lopes e Gonçalo Ribas) em kata.

No domingo, na Taça Nacional do Centro Português de Karate, o CKA esteve em destaque ao totalizar 25 pódios em diversos escalões. Destaque para os campeões em kata: a juvenil Matilde Leite, o iniciado Pedro Dias e o júnior Ricardo Lopes. Em kumite obtiveram o primeiro lugar mais seis poveiros: Lucas Oliveira iniciado -30kg, Pedro Dias iniciado -37 kg, Joana Silva cadete -47 kg, João Ribeiro sénior -67 kg, Martim Almeida iniciado +54 kg e Manuel João Silva em cognitivas.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login