Rádio Onda Viva

Emissão Online

Eleições no Varzim: com quem e para quem

A Mesa da Assembleia Geral do Varzim Sport Clube já publicou a ata da sua reunião de ontem que apreciou a conformidade das listas que se vão apresentar às eleições do próximo sábado.

O organismo presidido por Moura Gonçalves não teve problemas em promulgar as duas candidaturas anunciadas embora a Lista B tivesse que fazer uma correcção exigida pelos estatutos: a distribuição dos elementos pelos “cargos que devem compor cada um dos órgãos sociais”, o que foi feito pelo candidato a às 19h58. Pedro Maeiro Costa tinha entregue a sua proposta às 17h44. A lista A de Edgar Pinho ”foi rececionada pelas 14h30”.

Foi também já constituída a “mesa eleitoral” que será presidida por Rodrigo Castro Moça que terá como suplente Mário Jorge Rodrigues. Depois há dois vogais: o secretário, Carlos Santos Costa e o escrutinador Rui Sampaio da Nova. Neste caso os suplentes são Diogo Madeira e Maria da Assunção Nunes.

Recorde-se que nos termos da convocatória de 26 de abril que marcou o escrutínio, já tinha ficado definido que a votação iria ocorrer entre as dez da manhã e as sete da tarde para os sócios que possuam pelo menos a quota de Abril e se tenham tornado associados antes e 28 de fevereiro deste ano.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login