Rádio Onda Viva

Emissão Online

Pedro Costa desafia Edgar Pinho nas eleições no Varzim

Além da esperada lista do atual presidente Edgar Pinho, que entregou a recandidatura esta manhã, surgiu mesmo outra lista candidata à liderança dos órgãos sociais do Varzim Sport Club. 

Pedro Costa (sócio 2430) assume-se como candidato à presidência da direção, com Edgar Cabreira (sócio 1934) na Assembleia Geral e David Marques (sócio 1571) no Conselho Fiscal a liderarem a lista B. A data limite para apresentação era esta sexta-feira, dia 13. Pedro Costa tem 28 anos, é engenheiro e filho de Paulo costa, um antigo dirigente do clube. 

A lista A tem Edgar Pinho (sócio 135B) como candidato à presidência, com Moura Gonçalves (sócio 1207) a manter-se na Assembleia Geral e a novidade Pedro Casanova (sócio 952) no Conselho Fiscal. 

"Será da competência da Assembleia Geral a verificação de cada uma das listas apresentadas", alertou o clube em nota informativa colocada no site oficial. O ato eleitoral será no próximo dia para 28 de maio, tendo início às 10 horas no Estádio do Varzim e mantendo-se as urnas abertas até às 19 horas. 

VianaCar

RECOMENDADAS

Login