Rádio Onda Viva

Emissão Online

Dália Vieira e presidente desmentem NAU. Vereadora continuará sem pelouros

O presidente da Câmara de Vila do Conde nega que tenha convidado Dália Vieira, vereadora eleita pelo Movimento Elia Ferraz – Nós Avançamos Unidos (NAU) para integrar o executivo socialista com pelouros a tempo inteiro. “Não tenho culpa da desagregação do movimento NAU. Daqui a pouco até a nortada é culpa do presidente da Câmara”, disse Vítor Costa ao Jornal de Notícias e ainda garantiu garante: Não há, nem houve nenhum convite”,

O JN diz ter tido acesso a um comunicado de Dália Vieira onde a vereadora, que entre 2017 e 2021 exerceu o pelouro do Turismo, assevere que desde as eleições cumpriu o mandato "de forma leal", mas doravante prefere "continuar a servir Vila do Conde e os vila-condenses, enquanto independente, desvinculada de partidos e movimentos".

Recorde-se que, em comunicado, o Movimento NAU anunciou ter retirado a confiança política a Dália Vieira (recorde aqui) depois de, refere a força política encabeçada por Elisa Ferraz, ter aceitado um convite de Vítor Costa para entrar para o executivo.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login