O que aconteceu a Heliardo? E onde estava Traoré? o treinador esclarece...
- Detalhes
- Categoria: Notícias Regionais
- Publicado em terça-feira, 22 fevereiro 2022 08:54
- Escrito por: Ângelo Marques
Como pôde escutar no relato da Rádio Onda Viva, o Varzim deixou ontem fugir uma oportunidade para somar a primeira vitória fora de casa, mas, como reconheceu o treinador, faltou poder de fogo na frente de ataque. Na casa do Estrela da Amadora, os poveiros dominaram, tiveram mais oportunidades de golo, jogaram contra 10 a partir do minuto 58, mas no final subsistiu o zero-zero inicial. O técnico Pedro Miguel disse, no final, como viu a partida (ouça no noticiário). E quando se pensava, ao intervalo, que o Varzim podia chegar à vantagem, nas cabines ficou o avançado Heliardo e no banco não estava o reforço Traoré. O treinador explicou a situação (idem).
Do lado do Estrela da Amadora o treinador Ricardo Chéu disse que a sua equipa conseguiu responder à iniciativa do Varzim, mas a tarefa ficou mais dificultada com a expulsão de um seu jogador.E como tem sido habitual este temporada ouviu-se o treinador adversário (escute no noticiário) a louvar o desempenho varzinista, mas os poveiros não conseguiram os três pontos – imagem de marca desta temporada para os poveiros.
Com o empate na casa do estrela da Amadora os alvinegros isolaram-se no penúltimo lugar com 15 pontos e continuam a quatro do lugar de playoff ocupado pelo Covilhã. Segue-se a receção ao Feirense na próxima segunda-feira.
As declarações podem ser ouvidas na edição local.
by WebFarol