Rádio Onda Viva

Emissão Online

Varzim e Rio Ave vão jogar, jogar, jogar...

A Liga Portugal, entidade organizadora dos campeonatos profissionais, já deu a conhecer as datas e horários do Varzim e Rio Ave para fevereiro.

Assim, a primeira ronda do mês vai começar para os vila-condenses no dia seis, um domingo, às 11 da manhã, com a deslocação ao reduto do Leixões enquanto os poveiros jogam em casa na terça-feira seguinte, às três e meia da tarde, perante o Nacional da Madeira.

Na jornada seguinte, a 22.ª, o Varzim recebe os leixonenses no dia 13, um domingo às quatro da tarde, mas o Rio Ave X Estrela da Amadora será apenas na segunda-feira às 18 horas.

Na etapa 23, entram primeiro em campo os vila-condenses, na casa do feirense, domingo 20,  às duas da tarde. Já os varzinistas têm de esperar até à terça-feira seguinte e pelas oito e meia da noite para defrontarem o Estrela da Amadora, na Reboleira.

Para finalizar os jogos previstos para fevereiro, o Rio Ave X FC do Porto B será no dia 27 um domingo às duas da tarde e o Varzim X Feirense, na segunda-feira seguinte às seis da tarde.

Isto é o calendário para as quatro jornadas oficiais de fevereiro, mas há jogos em atraso vão ser jogados pelos dois clubes vizinhos,.

A saber; o Chaves X Varzim, no dia dois (uma quarta-feira)  e o Varzim Farense, no dia 17 (5.ª feira) às três e meia da tarde   

Também os vila-condenses vão ter de recuperar o jogo em atraso frente ao Covilhã, no dia dois (4.ª feira) enquanto no dia 10 (também uma quarta) está prevista a deslocação a Chaves.

Contas feitas: o mês mais curto do ano terá seis jogos para poveiros e vila-condenses, isto se regressar a normalidade esperada.  

VianaCar

RECOMENDADAS

Login