Rádio Onda Viva

Emissão Online

Varzim x Farense adiado devido a mais uma onda de casos de Covid

Foi outra vez adiado o Varzim x Farense devido ao aparecimento de mais casos de Covid-19 no plantel varzinista. O jogo em atraso da jornada 16 da II Liga deveria ocorrer na tarde desta quarta-feira, mas foi cancelado a pouco mais de uma hora de começar, segundo anunciou a Liga Portugal.

O delegado de saúde da Unidade de Saúde Publica do ACES da Póvoa de Varzim-Vila do Conde, António Manuel Monteiro, determinou o “isolamento profilático/quarentena que abrange os atletas e staff contactos de risco, por 7 dias a partir do último caso/data de último contacto com a equipa (11/01/2022): 12/01/2022 a 18/01/2022”.

Esta decisão que afeta toda a equipa principal do Varzim implica ainda a “suspensão dos jogos no período de quarentena, considerando que apenas dispõe de 9 jogadores e que a quarentena afeta, também, o staff técnico”.

Sendo assim, o jogo diante dos algarvios fica adiado para data e hora a indicar, tal como vai suceder com o desafio que estava previsto para o próximo domingo, dia 16, em Chaves.

O Varzim Sport Club já veio a público lamentar “o transtorno causado a todos os adeptos e simpatizantes por esta situação”.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login