Rádio Onda Viva

Emissão Online

Treinador analisou reforço e projetou receção ao Farense

Pedro Miguel comentou a primeira contratação no mercado de Inverno na antevisão ao jogo em atraso do Varzim frente ao Farense a contar para a jornada 16 da II Liga. O técnico varzinista destacou as capacidades individuais do lateral-direito Leandro Silva e as melhorias que pode trazer à equipa, embora ainda não possa alinhar pois não estava no plantel quando o desafio foi adiado. Pedro Miguel confirmou que o clube está a tentar contratar mais jogadores, mas também reconheceu que as condicionantes financeiras e a posição na tabela não facilitam a tarefa. 

Relativamente à partida frente aos algarvios, o treinador tem consciência da importância de conquistar os três pontos e espera que os jogadores tenham uma atitude corajosa e equilibrada em busca do triunfo. 
O adversário também trocou recentemente de técnico e não fez nenhum jogo desde então, o que trará algumas incógnitas e vai obrigar a cuidados redobrados, admitiu Pedro Miguel. 

O Varzim x Farense joga-se esta quarta-feira com relato garantido na Onda Viva: a narração será do André Veloso e os comentários do José Pedro Marques.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login