Rádio Onda Viva

Emissão Online

Varzim limitado em Mafra mas com vontade de iniciar recuperação

Pedro Miguel acredita que o pior já passou no surto de Covid-19 que assolou o Varzim nas últimas semanas. O treinador, que também esteve infetado e regressou esta semana, admite que o clube foi dos mais atingidos por este problema, que criou uma situação difícil, mas considera que a equipa está a ultrapassar a adversidade e vai entrar numa fase de estabilidade. Nos testes realizados esta quinta-feira todos os resultados foram negativos.

 
Para o jogo em Mafra estão certas as ausências dos lesionados Luís Pedro e Nuno Valente, havendo ainda outras baixas, não reveladas, relacionadas com casos positivos ao coronavírus (4 jogadores a cumprir o isolamento profilático), assim como alguns elementos ainda limitados devido à falta de treinos, como Murilo e Assis que só esta semana regressaram. 

Apesar das complicações, Pedro Miguel garante que o Varzim vai jogar este sábado em Mafra com o objetivo de vencer e espera começar bem o ano. O técnico varzinista reiterou que é possível evitar a despromoção com a concretização de uma segunda volta bem sucedida e deseja que os jogadores menos utilizados aproveitem a oportunidade enquanto não chegam reforços ao plantel. 

O Mafra x Varzim joga-se este sábado a partir das 11h numa partida que vai ter relato de André Veloso e comentário de José Pedro Marques.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login