Rádio Onda Viva

Emissão Online

Menina de 4 anos e mãe morrem em acidente. Irmã em estado grave

Uma tragédia abateu-se sobre uma família que tinha vindo passar as festas a Portugal, em concreto, à Póvoa de Varzim natal. No regresso a França, o carro despistou-se entrou por dentro de um jardim e acabou por embater numa árvore de grande porte causando a morte à condutora e ainda a uma filha com apenas quatro anos de idade, apesar das tentativas de reanimação efetuadas por elementos dos meios de socorro que acorreram ao local. A outra filha - também uma menina, mas com 12 anos - foi projetada do carro, sofreu múltiplas fraturas e um traumatismo craniano. Foi transportada, por helicóptero, em estado grave para o hospital de Bordéus.  

O acidente ocorreu às duas e meia da tarde de anteontem em Lubbon, no departamento de Landes, no sudoeste de  França e as autoridades estão a investigar as causas do sinistro.

A condutora tinha 42 anos de idade e era Alexandra Martins Galante, da freguesia de Amorim, viúva há três anos de um homem de Argivai e o destino da viagem, Le Passage, estava quase a ser concretizado quando se deu a fatalidade.       

VianaCar

RECOMENDADAS

Login