Rádio Onda Viva

Emissão Online

Atlético encerra 2021 com muitos pódios e sonha com mais

O Atlético da Póvoa fez um balanço muito positivo do arranque da temporada. Os bons resultados do clube nesta parte final de 2021 culminaram no regional absoluto com o título de vice-campeã obtido pela equipa feminina.

A formação poveira destaca as performances individuais de Rafaela Santos (vice-campeã regional no salto em altura), Mariana Novo (1ª no Triplo Salto e 2ª no salto em comprimento), Fernanda Angélica (1ª no lançamento do peso), Sandra Silva (1ª nos 3000m marcha). No lado masculino o destaque vai para o ainda juvenil Guilherme Moreira, que venceu a prova absoluta dos 3000m, o 1º lugar de André Miranda nos 5000m marcha, o 2º lugar de António Pereira também nos 5000m marcha, o 2º lugar de Duarte Lata no lançamento do peso e Hugo Silva (3º no triplo salto e 2º nos 200m).

O Atlético da Póvoa realça ainda as participações no Regional de Provas Combinadas, no qual Mariana Novo foi 3ª na categoria sénior, Rafaela Santos e Filipa Craveiro foram 2ª e 3ª na categoria de Juvenil. Para o novo ano 2022 foi traçado o objetivo de somar bons resultados nos campeonatos nacionais dos escalões jovens e com as equipas masculina e feminina no nacional de clubes em Pista Coberta e Ar Livre.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login