Rádio Onda Viva

Emissão Online

Sandra e Luís destacaram-se no voluntariado local

Várias pessoas e entidades locais foram premiadas no âmbito das comemorações do Dia Internacional do Voluntariado. O Município da Póvoa de Varzim atribuiu essas distinções durante o Fórum “Conversas de Voluntários”, que decorreu no MAPADI, juntando 46 voluntários e 24 entidades parceiras da Bolsa Concelhia de Voluntariado.

A distinção de “Voluntário” do ano 2021 foi para Sandra Maria Martins da Cruz dos Santos, voluntária que se encontra há mais tempo ativa na Bolsa Concelhia. O prémio “Dedicação” do ano 2021 foi para Luís Miguel Boucinha Ribeiro, com 209 horas de voluntariado realizadas ao longo deste ano, no projeto de “Apoio ao Centro de Vacinação à COVID19”. Pela ação relevante nos últimos dois anos foram atribuídos os prémio “Voluntariado 2020” ao Instituto Madre Matilde e “Voluntariado 2021” à Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim.

No total foram atribuídos 21 “Selos – Entidade Parceira/Promotora de Voluntariado 2022”, 21 Diplomas de Reconhecimento a entidades da rede municipal e 25 Diplomas de Reconhecimento aos Voluntários com atividade na Bolsa Concelhia.

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login