Rádio Onda Viva

Emissão Online

Morte suspeita de funcionário: patrão detido

Há um caso policial ocorrido na Póvoa de Varzim que faz a manchete do jornal Correio da Manhã de hoje. O jornal titula: “Patrão mata empregado e finge acidente com a mãe” e coloca ainda no rosto da publicação mais duas informações: “PJ suspeita de crime macabro” e “empresário sodomizou vítima com um ferro até à morte”.
No interior do jornal descobre-se que o caso terá ocorrido em junho passado em estufas agrícolas na freguesia da Estela e que o suspeito de agressão, o proprietário do espaço, um empresário com 42 anos e que o jornal identifica como sendo “Danny Eusébio”, está já em prisão preventiva pela suspeita de homicídio do seu funcionário, um cidadão ucraniano, Oleg Mariochoine, com 51 anos e que foi, complementa o CM, “brutalmente agredido, mas arguido e familiares encenaram doença súbita” da vítima. Esta notícia pode ter mais desenvolvimentos, aqui na Onda Viva, ao longo do dia.

Atualização às 9h25: De acordo com o jornal, a Polícia Judiciária acredita que o corpo do trabalhador foi vestido e levado para casa de familiares do empresário, tendo sido chamado o INEM alegando que o operário se tinha sentido mal. Mas face à suspeita de que o cadáver tinha sido deslocado, a Polícia Judiciária investigou e a autópsia confirmou - segundo a citação do jornal - a agressão. O detido não prestou declarações e a PJ não fechou a investigação.  

VianaCar

RECOMENDADAS

Login