Rádio Onda Viva

Emissão Online

Escola Superior de Hotelaria e Turismo festejou 5º aniversário

A Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Instituto Politécnico do Porto, localizada em Vila do Conde, promoveu uma sessão comemorativa do 5º aniversário. O evento contou com as intervenções do presidente da ESHT, Flávio Ferreira, que agradeceu a colaboração da comunidade e dos parceiros para o sucesso da Escola neste período, e também do vice-presidente do IPP, José Barros Oliveira.

A cerimónia incluiu a entrega de prémios e certificados aos melhores alunos, na qual marcaram presença algumas figuras de empresas de referência da região, como Isabel Azevedo da FRICON e Paulo Costa da AGROS, assim como a tomada de posse dos membros cooptados do Conselho de Escola (José Gomes Alves, Maria José Correia, José Macedo Vieira e António Saraiva Dias). 

Após uma intervenção denominada “O Turismo tem futuro”, Ana Jacinto, secretária-geral da AHRESP, partilhou algumas preocupações com o setor num futuro próximo, ainda afetado pela pandemia da COVID-19. Lucinda Amorim, vereadora na Câmara municipal da Póvoa de Varzim, não faltou à festa e realçou a importância da Escola Superior de Hotelaria e Turismo no município e na região.

A ESHT continua a registar elevada procura, tendo preenchido totalmente as 162 vagas da 1ª fase, com mais de oito centenas de candidatos, 197 dos quais elegeram os cursos existentes na escola como primeira opção.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login