Rádio Onda Viva

Emissão Online

Jogos de manhã, à tarde e à noite

O Varzim joga no próximo domingo às duas da tarde em Matosinhos e o Rio Ave na sexta vai à Amadora defrontar o Estrela às 20h15. Mas a Liga Portugal, entidade organizadora da competição, já adiantou as datas das partidas seguintes para o segundo escalão nacional entre as quais as dos dois emblemas vizinhos.

Assim, na 6.ª jornada,os vila-condenses recebem o Feirense, sábado, 18 deste mês, às 11 da manhã enquanto os poveiros só vão acolher o Estrela da Amadora passados três dias, em concreto na terça-feira, dia 21, às seis da tarde.

Na ronda sete varzinistas e rio avistas alinham no mesmo dia três de outubro, um domingo: os alvinegros em Santa Maria da Feira às 11 da manhã e os verde e brancos na casa do FC do Porto B às três e meia da tarde.

Logo depois e para a oitava jornada, o Rio Ave X Vilafranquense está marcado para o dia 10, um domingo, às 11 da manhã, mas a partida Varzim X Benfica B encontra-se enviada para  dia 27 de outubro, uma quarta-feira, se bem que na lista há uma ressalva, este é um “jogo sujeito a alteração”.

Certo é o alinhamento da ronda posterior, a nona: o Académico de Viseu X Varzim será no dia 22, uma sexta-feira, às seis da tarde e na manhã seguinte, dia 23, às 11h00, começará o Penafiel X Rio Ave

Na tabela publicada, aparece a indicação de que que poveiros e vila-condenses vão jogar no mesmo dia, domingo 31, as suas partidas referentes à décima jornada: Rio Ave X Viseu às duas da tarde e Varzim X Vilafranquense às sete e meia da tarde.

Finalmente a Liga termina a sua informação com a referência à décima primeira etapa, já em novembro: Rio Ave vai à casa do Trofense às 11 da manhã do dia seis, sábado, enquanto no domingo às três e meia da tarde vai principiar o FC do Porto B X Varzim.

 

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login