Rádio Onda Viva

Emissão Online

Flávio Ferreira empossado na Escola de Hotelaria e Turismo

Flávio Ferreira tomou posse para um novo mandato como presidente da Escola Superior de Hotelaria e Turismo, que sucedeu à ESEIG. No evento, realizado no Campus 2 em Vila do Conde, estiveram presentes a Vereadora da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Lucinda Amorim, a Vereadora da Câmara Municipal de Vila do Conde, Dália Vieira, o Presidente do Instituto Politécnico do Porto, João Rocha e a representante da Associação de Estudantes, Beatriz Laranjo. 

O professor agora empossado avança para um novo mandato com a confiança e a ambição de dar continuidade a alguns projetos que foram limitados e não tiveram o desejado desenvolvimento devido à pandemia, projetando cada vez mais a ESHT como uma referência a nível nacional.

Já o presidente do IPP deixou vincado que o balanço do mandato anterior acaba por ser bastante positivo, destacando a inauguração de novas instalações e equipamentos, havendo a expetativa de continuar a ver crescer e a fazer evoluir uma escola que tem apenas cinco anos de atividade e que nesta altura acolhe cerca de nove centenas de estudantes. 

Na cerimónia também esteve presente o diretor do agrupamento de escolas Campo Aberto, de Beiriz, tendo João Grancho destacado ter sido assinado um protocolo com a ESHT no sentido de cooperar em ações de formação na área de restaurante/bar e cozinha/pastelaria. 

 

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login