Rádio Onda Viva

Emissão Online

Varzim x Rio Ave poderá ter 33% de adeptos nas bancadas

O Varzim x Rio Ave do próximo dia 25, na estreia da Taça da Liga, poderá vir a ter 33% da lotação nas bancadas. A Liga Portugal revelou esta sexta-feira que, “no seguimento das reuniões levadas a cabo nas últimas semanas com o Governo e a DGS foi hoje definida a norma que será aplicada ao regresso do público aos Estádios”.

Brevemente serão reveladas todas as regras e condições de acesso do público aos estádios, destacando-se desde já que “as competições profissionais arrancarão com a possibilidade de 33% de lotação dos recintos, devendo os titulares de ingresso apresentar Certificado Digital Covid-19 que comprove vacinação completa, teste negativo nas 48 horas anteriores ou verificação de cura até 180 dias. Todas as infraestruturas desportivas deverão cumprir o plano de contingência já definido para a época 2020-21 para cada um dos estádios das competições profissionais”.

O acordo implica “que os limites de lotação e condições de acesso serão reavaliados ao longo da época, em função da evolução epidemiológica do País e da progressão do processo de vacinação e consequente alcance da imunidade de grupo”.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login