Rádio Onda Viva

Emissão Online

Iniciados poveiros trouxeram várias medalhas regionais

O Campeonato Regional de Iniciados realizado na Maia trouxe vários resultados de destaque para os clubes poveiros.

No Atlético da Póvoa o destaque vai para Filipa Craveiro, que alcançou dois títulos de campeã (no salto em comprimento e nos 250 metros barreiras) e foi ainda vice-campeã no quádruplo salto. Verónica Zueva sagrou-se campeã nos 4 mil metros marcha e Ana Pontes foi vice-campeã no salto em altura.

Pelo Desportivo da Póvoa, Ana Eusébio foi campeã no quádruplo salto e foi terceira no salto em altura, Carolina Bastos tornou-se vice-campeã no lançamento do martelo e Tiago Costa foi terceiro nos 1500 metros obstáculos.

Pelo Centro Desportivo de Navais, Maria Morim sagrou-se campeã no lançamento do dardo, Leonor Fontes foi vice-campeã nos 1500 obstáculos e a equipa dos 4x80 masculinos (José Sousa, Gonçalo Fernandes, Eduardo Gomes e Vasco Gonçalves) foi também segunda, enquanto o terceiro posto foi obtido por Mafalda Cancelo nos 250 metros barreiras e por Vasco Goncalves no salto em altura.

Por equipas, o Atlético conseguiu o terceiro lugar coletivo em femininos e foi sétimo em masculinos; o Navais foi sexto em femininos e quinto em masculinos e o Desportivo foi nono em femininos e oitavo em masculinos.

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login