Rádio Onda Viva

Emissão Online

Elisa Ferraz apresenta candidatos às juntas...quase todos

Já são conhecidos quase todos os nomes dos candidatos às juntas pelo movimento NAU – Nós Avançamos Unidos que tem como principal objetivo reeleger a atual presidente da Câmara de Vila do Conde. E disse quase já que, segundo a informação que chegou à redação da Rádio Onda Viva, já estão fixadas 17 das 21 apostas para as freguesias faltando apenas, na lista que nos foi enviada, a divulgação de quatro delas. Nestes casos foram somente dados a conhecer os mandatários nestas freguesias que podem ou não ser os candidatos às juntas: António Alves, em Gião; Carolina Rafael, em Mindelo; Raquel Sousa, em Fornelo/Vairão e Manuel Figueiredo em Rio Mau/Arcos.

Na ocasião da apresentação a própria Elisa Ferraz disse que faltavam acertar alguns pormenores e é provável que em breve seja completado o leque de cabeças-de-listas. O Movimento NAU aposta na recandidatura dos presidentes que elegeu há quatro anos: Carlos Correia, em Árvore; Carlos Silva, em Azurara, Sílvia Lomba, em Fajozes; Filipe Santos, em Macieira da Maia, Joaquim Moreira, em Vila Chã e Nelson Lopes em Malta/Canidelo.

São ainda dadas a conhecer outras escolhas: Mónica Oliveira, em Aveleda; Joaquim Azevedo, em Guilhabreu; Elisabete Fernandes, em Junqueira; António Costa, em Modivas, Cristina Campos, em Vila do Conde, Tânia Campos, em Vilar do Pinheiro e Rita Amorim Costa, na União Retorta/Tougues. NAU dará também apoio a listas sem o símbolo partidário - em Labruge e nas Uniões Touguinha/Touguinhó (Ilídio Gomes), Vilar/Mosteiró (Amândio Couteiro) e também Bagunte, Ferreiró, Outeiro Maior e Parada (Bernardino Vilas Boas). Mas nestes casos, para já, não são adiantados nomes. Elisa Ferraz mostrou-se confiante (ouça no noticiário) na sessão onde o Movimento NAU apresentou como mandatário da campanha, António do Carmo Reis.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

OP Automóveis

RECOMENDADAS

Login