Rádio Onda Viva

Emissão Online

Verão vai trazer algumas obras prontas no concelho

O presidente da Câmara da Póvoa de Varzim continua o périplo de visitas por algumas obras que estão a decorrer no concelho.

A mais recente foi a Beiriz, de onde saiu a promessa de que daqui a três meses estarão concluídas as  obras de requalificação e ampliação da Rua da Fontinha até à Rotunda da Rua do Cruzeiro, num investimento de cerca de 600 mil euros por parte da autarquia.

A política de proximidade de Aires Pereira também o levou a Rates, onde a empreitada do Campo de Futebol está praticamente concluída, encontrando-se apenas em fase final de construção o espaço do bar e da sede da Associação de Amizade de S. Pedro de Rates, sendo o mês de junho o prazo previsto para terminar uma obra avaliada em mais de 1,7 milhões de euros.

Anteriormente, o líder do executivo poveiro tinha ido ver as obras de modernização das escolas das Machuqueiras (Laundos) e da Giesteira (cidade), que decorrem em simultâneo e que devem ficar prontas em março do próximo ano, igualmente num investimento global conjunto de 1,7 milhões de euros.

Finalmente, destaque para a visita a duas obras na zona sul da cidade, as requalificações do Bairro dos Pescadores e das instalações do Leões da Lapa, num investimento somado de 1,5 milhões de euros e prazo de conclusão de ambas em meados do mês de agosto. 

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login