Rádio Onda Viva

Emissão Online

Veio da Bósnia para ajudar CDP a subir à primeira divisão

O Desportivo da Póvoa contratou um jogador bósnio para atacar a parte final da temporada na Proliga. Gojko Sudzum foi a escolha da secção de basquetebol para se juntar à equipa sénior masculina na luta pela subida ao escalão principal.

O novo reforço joga na posição de extremo/poste, tem 26 anos e mede 2,02m, sendo proveniente do Capljina Lasta, formação da primeira divisão do seu país, na qual fez o último jogo no passado dia 16. Gojko Sudzum é um bom marcador de pontos e ressaltador, sendo a aposta para fortalecer o jogo interior do CDP. Trata-se de um jogador que vai atuar pela primeira vez fora da Bósnia e, apesar de apresentar alguma dificuldade em se expressar em ingês, lá foi dizendo que está muito contente por vir e agradado com as primeiras impressões da cidade e das pessoas, tendo manifestado o desejo de ajudar o clube a ser campeão. 

O atleta junta-se ao base norte-americano Kameron Willians na dupla de estrangeiros num grupo maioritariamente formado por jogadores poveiros, uma matriz essencial do projeto que o técnico José Ricardo Rodrigues faz questão de lembrar. O CDP está já a preparar a retoma da competição, sendo o primeiro jogo já no dia 1 de maio na receção ao Galomar.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

 

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login