Rádio Onda Viva

Emissão Online

Dezenas de empresas da região mereceram galardão

80 empresas sedeadas na Póvoa de Varzim e 85 de Vila do Conde beneficiaram do estatuto PME Líder em 2020 entre as 9955 do universo de empresas nacionais premiadas. A atribuição deste galardão é um projeto do IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação que conta com a parceria do Turismo de Portugal, I.P. e dos principais bancos a operar no mercado.

A Câmara Municipal vilacondense já veio a público manifestar “um profundo reconhecimento aos empresários e todos os colaboradores de todas as empresas sediadas no concelho, muito em particular às 85 empresas distinguidas”.

Entram neste restrito lote as empresas com elevados padrões competitivos e com desempenhos superiores tendo por base as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros. O Estatuto tem associado um conjunto de benefícios, como o acesso em melhores condições a produtos financeiros e a uma rede de serviços, a facilitação na relação com a banca e um certificado de qualidade para as empresas na relação com o mercado.

Nos municípios vizinhos foram contempladas 42 empresas de Esposende, 190 de Barcelos e 186 de Famalicão.

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login