Rádio Onda Viva

Emissão Online

Pólo Aquático festejou 19 anos vitualmente

Dirigentes, coordendores, treinadores, atletas, pais e familiares da secção de pólo aquático do Clube Naval Povoense reuniram-se no passado sábado num jantar virtual para comemorar o 19º aniversário desta secção. Com o estado de emergência e confinamento em vigor, foi esta a forma encontrada para marcar a data e reunir toda a família do Pólo Aquático, mantendo-se a tradição, ainda que num formato diferente. Recorde-se que a Onda Viva destacou a data e a modalidade na última edição do programa Onda Desportiva que pode ouvir a qualquer momento aqui.

O atual capitão da equipa absoluta, Tiago Silva, destacou a importância que a modalidade e o clube tiveram no seu crescimento e na sua vida, as amizades que se formaram e a relevância que o treino e a competição, no momento atual, têm para que os atletas possam sentir um pouco do que costumava ser a vida normal.

Já Bruno Ardions, o sub-capitão e o atleta mais experiente da formação, refere que, apesar de estar a menos tempo na equipa, sempre se sentiu “em casa”, tendo destacado a forma como foi recebido e o bom ambiente que se vive.

O presidente Paulo Neves referiu que, apesar de ser a secção mais recente, em 116 anos de história do clube, já conseguiu resultados de relevo, com mais de 40 títulos conquistados nas diversas categorias e com várias presenças de atletas nas selecções nacionais.

O evento contou ainda com o apoio de alguns ex-atletas e como Pedro Silva, Pedro Caldas, Raúl Ribeiro, Tiago Mogadouro, Renato Silva e Jorge Figueiredo, que, através de pequenos vídeos enviados, endereçaram os parabéns, bem como um pequeno vídeo com alguns momentos da época passada.

No capítulo desportivo, a equipa absoluta, que este fim-de-semana folgou na 6ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Masculina, prepara já o jogo da próxima jornada, onde irá receber, em casa, nas piscinas da Senhora da Hora, a equipa do Clube Aquático Pacense, no sábado a partir das 14h30. O treinador Javier Cáceres transmitiu a confiança que existe no grupo para obter ser a primeira vitória “dentro de água” da equipa. “Estamos a preparar-nos bem. A equipa tem vindo a melhorar os seus índices de performance e de confiança, está mais entrosada e forte fisicamente”.

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login