Rádio Onda Viva

Emissão Online

36º aniversário da União Desportiva de Beiriz

A União Desportiva de Beiriz celebra esta segunda-feira o 36º aniversário. A coletividade foi fundada a 8 de fevereiro de 1985 e é atualmente presidida por Cláudio Fonte, que assinalou a data com uma longa mensagem publicada no Facebook:

Caros Sócios, Atletas, Treinadores, Encarregados de Educação, Parceiros e Simpatizantes,

Hoje é dia de festa. Uma festa diferente, num tempo também ele diferente, no meio de uma pandemia que a todos nos atormenta, mas que Unidos Venceremos!

Hoje a União Desportiva de Beiriz faz 36 anos de vida, mas devido a todas as contingências deste novo tempo não podemos festejar como a data exige, sobretudo com os nossos sócios. No entanto, assim que exista oportunidade, agendaremos uma data para o seu devido reconhecimento. Contudo este novo tempo permite por outro lado, e de uma forma direta, chegar a todos vós e assim lembrar esta data memorável do nosso clube, a qual não podia deixar de ser assinalada.

É para mim e para todos os elementos que compõem os Órgãos Sociais, uma honra e um orgulho celebrar esta data junto da família Beirizense espalhada pela região e país, como também por todo o mundo, através dos meios tecnológicos. Este é também um sinal da modernidade do nosso clube!

Apesar do momento presente ser extremamente conturbado devido ao contexto atual, este é um momento de olhar em frente e antever um futuro risonho com ajuda de todos.

No entanto a conjuntura atual é de preocupação como em todos os setores da sociedade. Este é um tempo novo, num contexto completamento novo e extremamente desafiante para todas as instituições, como é também para a União Desportiva de Beiriz. Este é mais do que nunca o momento de todos os sócios e simpatizantes se unirem ao clube.

O clube pela sua expressão e dinâmica social irá necessitar do apoio de todos os Sócios e Simpatizantes mas também de um forte apoio das entidades municipais, por forma a continuar a desempenhar o seu relevante papel na sociedade.

A União Desportiva de Beiriz, merece pelo seu historial e grandeza este reconhecimento por parte da sociedade, e nós, direção, tudo temos feito e continuaremos a fazer para que o seu nome seja cada vez mais elevado, orgulhando assim todos os Beirizenses!

A todos os que fizeram e fazem a história da União Desportiva de Beiriz, os meus PARABÉNS.

Não podia terminar sem reconhecer todas as entidades envolvidas no combate ao COVID-19 e a todos os profissionais de saúde que lutam diariamente pelo nosso bem comum que é a Saúde. A todos eles o nosso elevado reconhecimento, na certeza que poderão contar sempre com a União Desportiva de Beiriz para o que for necessário neste terrível combate.

UNIDOS VENCEREMOS!!!

BEIRIZ HOJE, BEIRIZ AMANHÃ, BEIRIZ SEMPRE!!!

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login