Rádio Onda Viva

.

Emissão Online

Naval Povoense não jogou mas deve somar vitória

O Clube Naval Povoense não defrontou o Clube Fluvial Portuense este sábado, dia 6, mas deverá vencer a partida na secretaria. O adversário não compareceu ao jogo da quinta jornada da 1ª divisão masculina de pólo aquático que estava agendado para as piscinas da Senhora da Hora, casa emprestada dos poveiros. O CNP deverá, por isso, obter uma vitória por 30x0, conforme o regulamento, sendo este o primeiro triunfo da equipa caso a organização federativa o confirme posteriormente. O oponente terá pedido o adiamento do encontro, mas tal não se veio a verificar. 

Entre a suspensão do campeonato pela FPN, imediatamente antes do início, em janeiro, com a retoma do mesmo, uma semana imediatamente depois, o que levou à não realização da 1ª jornada e, com um constante adiamento de jogos pelos adversários, o CNP é a única equipa que cumpriu na íntegra o calendário da competição. De um total de 8 equipas na 1ª Divisão, apenas mais 3 equipas se apresentaram a jogo, todas precisamente nos desafios contra a equipa poveira. 

A próxima jornada será de folga para o CNP, uma vez que esta fase contempla um número impar de equipas em competição em cada zona. A equipa regressa à competição no dia 20 de Fevereiro, em casa, na Senhora da Hora, uma vez que, como é sabido, as piscinas da Póvoa de Varzim não apresentam condições técnicas para a realização de jogos da 1ª Divisão Nacional. O jogo será contra o Clube Aquático Pacense. Entretanto, a secção irá aproveitar a folga para festejar os 19 anos de existência, que se celebram, precisamente, no próximo sábado, dia 13 de Fevereiro.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login