Rádio Onda Viva

Emissão Online

Ainda não foi desta que o Varzim voltou aos êxitos

O Varzim voltou a perder na II Liga, agora na visita ao terreno do Leixões em partida a contar para a sexta jornada. O encontro foi bastante equilibrado mas os varzinistas, que até fizeram uma boa exibição durante grande parte do jogo, foram menos eficazes e saíram derrotados por 3x1. George Ofusu ainda adiantou os alvinegros no marcador pouco depois do intervalo, mas a resposta dos anfitriões foi pronta e a reviravolta sucedeu quase no imediato, tendo as contas ficado fechadas já nos descontos.

O treinador do Varzim considerou injusta a derrota da equipa e admitiu estar preocupado com a atual fase desportiva. Paulo Alves sublinhou tristeza do grupo mas também reiterou a confiança nos jogadores e assegurou que o plantel vai continuar a lutar para regressar as vitórias. Também o capitão Luís Pedro reconheceu que não há desculpas para a falta de triunfos e defendeu que todos terão de trabalhar mais para conseguir voltar ao caminho dos êxitos.

Os poveiros mantiveram os cinco pontos na tabela e caíram para o 13º lugar. Depois da vitória na estreia, o clube já leva cinco jogos sem triunfar, incluindo três derrotas consecutivas. Segue-se a receção ao Estoril no dia 25. 

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  

VianaCar

RECOMENDADAS

Login