Rádio Onda Viva

Emissão Online

Treinadores já fizeram a antevisão e...o jogo promete

O Varzim entra esta sexta-feira em campo para disputar o clássico "dérbi do mar" com o Leixões na 6.ª jornada da II Liga de futebol. A formação poveira viu o encontro da Taça de Portugal com o Rebordelo adiado devido a casos de Covid 19 na equipa transmontana e pretende vencer em Matosinhos para quebrar uma série de duas derrotas seguidas no campeonato.

O técnico Paulo Alves reconhece que este é um jogo especial, entre dois clubes históricos e que mexe com as massas associativas. João Eusébio, antigo treinador do Varzim, assumiu recentemente o comando técnico do Leixões e até teve uma boa estreia na Taça de Portugal ao vencer o Santa Marta de Penaguião por 5-1. E mostra ambição em vencer os varzinistas. Seja como for, é um grande jogo em perspetiva às oito da noite. A Rádio Onda Viva garante o relato da partida numa emissão que começa meia hora antes do apito inicial. O relato será do André Veloso e os comentários do José Pedro Marques. Os poveiros têm nesta altura cinco pontos e ocupam o 13.º lugar, quatro acima do adversário que acumulou apenas três pontos, fruto de três empates porque o Leixões ainda procura a primeira vitória na competição. 

Entretanto, refira-se que mudou o árbitro do jogo. De acordo com a Federação Portuguesa de Futebol, estava nomeado Dinis Gorjão, de Setúbal, mas em seu lugar avança Ricardo Baixinho, juiz da Associação de Lisboa, que terá como assistentes Nuno Pires e Fábio Monteiro. O quarto árbitro é João Bernardo. 

 

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login