Rádio Onda Viva

Emissão Online

11 feridos em dois acidentes quase à mesma hora

Final de tarde de acidentes na Póvoa de Varzim e em Vila do Conde.

Num caso, oito pessoas ficaram feridas, duas delas ficaram mesmo encarceradas, num acidente em Bagunte no conhecido ‘cruzamento das três rodas’ por volta das seis horas. Registaram-se dois feridos graves, que foram transportados para os hospitais Pedro Hispano e São João, mais seis feridos ligeiros na sequência do choque de três veículos. A prestar socorro estiveram várias ambulâncias e cerca de duas dezenas de bombeiros de Vila do Conde e socorristas da Cruz Vermelha de Macieira de Rates, mais duas viaturas VMER e a SIV do centro hospitalar.

Na outra situação, três pessoas ficaram também ligeiramente feridas num acidente na Estrada Nacional 13 ocorrido pouco depois das cinco e meia no entroncamento entre a Rua Gomes de Amorim e a Avenida de Santo André, na zona fronteiriça entre as freguesias de Aver-o-Mar, Aguçadoura e Navais. Os bombeiros da Póvoa e de Fão estiveram no local a prestar socorro aos sinistrados, com um total de três ambulâncias e sete elementos, tendo transportado as vítimas para o hospital poveiro.  

Em Macieira da Maia, outra freguesia de Vila do Conde, uma mulher ficou ferida,  também ontem à tarde, depois de uma colisão entre o motociclo que conduzia e um camião. Os bombeiros voluntários de Vila do Conde estiveram no local.

RECOMENDADAS

Login