Rádio Onda Viva

Emissão Online

Saiu avançado que foi fundamental no fim da época passada

O Varzim Sport Club anunciou esta terça-feira que chegou a acordo com Ricardo Barros para o término do vínculo contratual. A rescisão amigável foi consumada ao final da manhã, tendo ficado salvaguardados os interesses do clube e do jogador, segundo o site oficial do Varzim. Na hora da despedida é enaltecido “o profissionalismo demonstrado diariamente pelo Ricardo Barros enquanto esteve ao serviço do Varzim”, emblema que aproveita para “desejar os maiores sucessos desportivos e pessoais” ao avançado que esta época foi utilizado em apenas sete partidas (seis no campeonato e uma na Taça da Liga), tendo deixado de ser opção desde a chegada de Leonardo Ruiz.

O atacante agora de saída foi decisivo no final da temporada passada ao apontar dois golos que deram triunfos pela margem mínima, frente a Arouca e Braga B, contribuindo de forma determinante para a permanência.

Entretanto, o fecho do mercado de transferências aproxima-se e as únicas alterações no plantel são, até este momento, a entrada de Caetano e a saída de Ricardo Barros. Paulo Alves foi recentemente confrontado com mais possíveis mexidas no grupo, mas o técnico disse na altura que não havia nada confirmado, lembrando que apenas nas alas ofensivas existem algumas limitações face às lesões de Wiliam e George.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login