Rádio Onda Viva

.

Emissão Online

Cancro obriga futebolista poveiro a interromper carreira

O poveiro Ricardo Nunes vai interromper a carreira para tratar de "um problema oncológico descoberto recentemente", anunciou hoje o Desportivo de Chaves. O guarda-redes de 37 anos representa os flavienses há quatro temporadas e daqui a dois meses ia defrontar o Varzim, clube onde de formou, na jornada 7 da Segunda Liga. Esse reencontro terá agora, provavelmente de ficar adiado devido a este grave problema de saúde. O jogador, que é primo de Luís Neto e filho do ex-varzinista Quim Nunes, tinyha ficado de fora dos convocados na segunda ronda, contra o Mafra, depois de ter sido titular na primeira jornada, frente ao Nacional. Formado no emblema alvinegro, Ricardo Nunes conta com passagens pela Académica, onde venceu a Taça de Portugal, União de Leiria, FC Porto, Vitória de Setúbal e Chaves, somando mais de 150 jogos no principal escalão do futebol nacional.

A reação do guardião à divulgação desta novidade foi feita já nas redes sociais: “Hoje, depois da notícia sobre o meu estado de saúde se ter tornado pública, quero aqui manifestar o meu agradecimento a todas as manifestações de apoio e solidariedade para comigo e a minha família!! Quero também dizer que, para o meu problema oncológico, a taxa de sucesso é muito elevada e que estou muito otimista em relação à minha recuperação total!! Um bem haja a todos!! Sejam felizes e aproveitem a vida ao máximo !! Beijinhos e abraços...”

Vários clubes também já reagiram, entre eles o Varzim: “A Família Varzinista, que te viu crescer, está contigo neste momento difícil, Ricardo. Serás sempre um Lobo do Mar, cheio de raça e não temos dúvidas de que vais vencer esta batalha! Recebe de todos os Varzinistas um abraço forte e toda a nossa energia!”.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login