Rádio Onda Viva

Emissão Online

Advogado poveiro integra listas do PS para as legislativas

Hugo Carvalho Gonçalves, advogado poveiro de 31 anos, integra a lista de candidatos a deputados à Assembleia da República pelo Partido Socialista. Segundo um comunicado assinado pelo presidente João Trocado, “a presença do Hugo Gonçalves na lista de candidatos pelo círculo eleitoral do Porto resulta do crescimento da concelhia local do PS e reconhece a seriedade e o empenho da proposta política do PS, que tem motivado a adesão de novos protagonistas”. Com a licenciatura e o curso de mestrado em ciências jurídico-políticas na Faculdade de Direito da Universidade do Porto, Hugo Gonçalves é membro da Assembleia Municipal da Póvoa desde 2013, membro do Conselho Municipal de Juventude, membro fundador da Verdim - Associação Ambiental e desempenhou diversos cargos no associativismo, com destaque para a presidência das associações de estudantes da FDUP e da nossa Escola Secundária Eça de Queirós. Foi Coordenador Nacional dos Jovens Trabalhadores Socialistas e membro do Secretariado Nacional da Juventude Socialista.

Entretanto, em Vila do Conde, recorde-se que a concelhia indicou os nomes de João Fonseca, Fábio Faria e André Araújo para integrarem a lista do Partido Socialista no distrito do Porto.  

Ainda pelo PS Póvoa, refira-se que, no passado dia 25, a sede local acolheu a sessão "Portas Abertas", abrindo aos poveiros o debate sobre as prioridades locais e nacionais para o próximo horizonte legislativo. Balanço de João Trocado à iniciativa: “Numa sessão bastante participada, foi permitida a participação, a proposta e mesmo a crítica aos cidadãos - militantes e não militantes socialistas – gerando uma discussão livre e descomplexada sobre a última legislatura e o programa eleitoral do Partido Socialista. Entre as prioridades locais, foi assinalado como um enorme sucesso para o concelho o recente anúncio da celebração de um protocolo entre o Município da Póvoa de Varzim e o Ministério da Saúde para a ampliação do Centro Hospitalar, investimento importantíssimo pelo qual a concelhia local se tem batido, ao longo dos últimos dois anos, em todas as instâncias locais, distritais e nacionais”.

VianaCar

RECOMENDADAS

Login