Rádio Onda Viva

Emissão Online

Juvenorte rejeitada e sorteio feito

Está realizado o sorteio da primeira jornada do Campeonato Inter-freguesias da Póvoa de Varzim e mais uma vez a Juvenorte fica de fora do escalão sénior masculino. Segundo a informação apurada pela Rádio Onda Viva, o clube mais representativo do Bairro Norte estava disposto a regressar ao escalão sénior após o afastamento de uma temporada (por vontade própria e em protesto) e de ter cumprido os castigos que estivessem pendentes. Estaria também disposta a pagar a multa em débito e o assunto foi à assembleia-geral da Associação de Futebol da Póvoa de Varzim (organizadora do Inter-freguesias) realizada ontem à noite e onde estão representados os cubes que participam na competição. Foi solicitado à Juvenorte que emitisse desculpas públicas sobre o que os seus dirigentes disseram, também na Onda Viva, contra a organização, entidades participantes e Câmara Municipal. A Juvenorte não aceitou o ultimato e a maioria dos clubes não aceitou a readmissão. Assim sendo, aqui fica o resultado do sorteio com as restantes equipas (igual para juvenis e infantis) Averomar X Beiriz; Matriz X Estela; Aguçadoura X Terroso; Argivai X  Navais; Laundos X Regufe, Lapa X Rates e Balasar X Amorim.

Escolinhas: Aguçadoura x Leões da Lapa; Matriz x Beiriz; Terroso x Averomar; Argivai x Laundos; Balasar x Amorim; Regufe x Navais e folga o Rates.

Atualização às 11h35: Já depois de emitida a notícia, o  presidente da coletividade, José Moita, deslocou-se à redação da Rádio Onda Viva e reconhece que não fez o pedido de desculpas no prazo exigido pela Associação (o ultimato terminava no dia 15) – no noticiário ele explica porquê -, mas garante que o fez ontem aos presentes na assembleia-geral da Associação de Futebol da Póvoa de Varzim e na altura disse que estava disponível para vir hoje à Rádio Onda Viva transmitir à Póvoa o que ficasse acordado. Mas, salienta, nem todos estiveram de acordo - por causa do prazo ter sido ultrapassado - e foi a Juvenorte que decidiu sair, complementou.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  

Pizzaria Miragem

RECOMENDADAS

Login