Rádio Onda Viva

Emissão Online

Richie Campbell e DJ Vibe encabeçam animação do terceiro dia

Hoje é o terceiro dia da edição de 2019 d'Os Dias no Parque. Um evento transversal que engloba todo o movimento associativo concelhio, opinião sublinhada pelo autarca Aires Pereira na edição deste fim de semana do programa Grande Entrevista.

Este sábado as atenções estão viradas para a atuação de Richie Campbell, a partir das 22h30, no palco principal. Antes, para animar quem sem deslocar ao Parque da Cidade, vão atuar Marlene Maio, às 20h; Domingos Moça, às 21h15; fechando o dia com DJ Vibe, da meia-noite às 2h00. Um cartaz que o presidente da câmara espera possa agradar ao público. Os Dias no Parque, além dos vários concertos, dão a oportunidade às associações locais de mostrarem os seus talentos. Os espetáculos deste sábado estão a cargo do Centro Social e Paroquial de Navais, Grupo Desportivo Cultural e Recreativo Senhora do Ó, Associação de Pais da Escola do 1º Ciclo e Jardim de Infância de Argivai, ArteDança - Academia de Artes, D-BOX, Dancing Rebels, AGA - Academia Ginásio de Aguçadoura, Corpore Sano Health Club, Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola do Século, Academia Alma e Dança, Gimnoarte.

Num olhar já sobre o domingo, destaque para a atividade matinal que vai servir para mostrar à população a rede de ciclovias que está a ser implementada na cidade, estando os interessados convidados a comparecer de bicicleta até às 10h30 para um passeio.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  

VianaCar

RECOMENDADAS

Login