Rádio Onda Viva

Emissão Online

Fadista famosa e padres artistas atraem jovens a Argivai

Está a chegar ao fim o programa de celebrações da Semana de Oração pelas Vocações na Arquidiocese de Braga, este ano subordinada ao tema “A coragem de arriscar pela promessa de Deus”.

O arcipreste da Póvoa de Varzim e de Vila do Conde, Manuel Casado Neiva, esteve recentemente na Onda Viva a promover o evento de encerramento, que vai suceder este sábado com a Peregrinação “Nos Trilhos da Vocação… Arrisca um sonho maior”, com início marcado para as 14h30, hora a que os participantes se devem concentrar num dos quatro locais de partida: Igreja Matriz de Vila do Conde, Igreja Matriz da Póvoa de Varzim, Igreja Paroquial das Caxinas e Igreja Paroquial de Touguinhó.

A atividade começa por volta das 15h, tendo os diferentes grupos convidados de peregrinar rumo ao Espaço Agros, em Argivai, onde todos deverão chegar por volta das 18h00, num percurso que vai incluir momentos de oração, reflexão e realização de dinâmicas que ajudarão a refletir sobre as vocações. Ainda antes do jantar será possível visitar as tendas vocacionais, promovidas e preparadas pelos diferentes movimentos pastorais do Arciprestado.

Mais tarde, a partir das 20h, a noite promete ser rica em animação, com um concerto onde se destaca a cantora Cuca Roseta que, para além de embelezar esta iniciativa com a sua voz, deixará também o seu testemunho crente e vocacional. A noite conta também com a atuação do Padre Sandro e do Padre Guilherme. Para este concerto de encerramento a entrada é livre.

As declarações podem ser ouvidas na edição local.

  Pizzaria Miragem

RECOMENDADAS

Login