Rádio Onda Viva

Emissão Online

Color Race vai juntar centenas e desenhar laço azul gigante

Abril é o Mês Internacional da Prevenção dos Maus Tratos na Infância e, para assinalar a efeméride, a Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola EB 2/3 Dr. Flávio Gonçalves decidiu organizar um mega-evento este sábado. As atividades vão decorrer entre as 12h e as 19h, sendo a Color Race (17h15) o ponto alto da tarde: um percurso de 3,5 quilómetros que pode ser percorrido ao ritmo de cada um e com o foco na diversão e brincandeira com amigos e familiares. As inscrições custam cinco euros e podem ser efetuadas no site da Prozis ou presencialmente nos seguintes locais: Escola Dr. Flávio Gonçalves, Sport Spirit, MJvendeiro, Félix Autos, Opticália, Corpore Sano, ZeusXT e Barriguinhas.

Este evento, de cariz social, conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens, tendo como objetivo alertar para o Bullying e Cyberbullying que, repetidas vezes, têm sido uma dura realidade para os alunos. Antes da partida da Color Race será preparado um momento mais reflexivo: um laço humano gigante (16h45) para recordar as vítimas de maus tratos.

Entre as iniciativas previstas estão também uma aula de Zumba, as atuações de DJ Céline, DJ Vítor Mon, DJ Filipe Campos, Corpore Dance, Mandela Show, Stand Up Comedy Miguel Ribeiro, jogos tradicionais, Fun Zone e escalada.

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login