Rádio Onda Viva

Emissão Online

Varzim anuncia venda de Paulo Vítor sem referir valores

Esta quarta-feira fica marcada pelo anúncio da transferência de Paulo Vítor do Varzim para o Rio Ave. Os dois clubes confirmaram o negócio ao final da tarde nas redes sociais e páginas oficiais na internet. O guarda-redes brasileiro chegou à Póvoa há três anos e era indiscutível no onze de Nuno Capucho, tendo acumulado cerca de oito dezenas de jogos como titular da baliza alvinegra. O atleta de 29 anos cumpria a última época contratual com o Varzim e agora vai para Vila do Conde jogar nas próximas três temporadas.

O Varzim informou que “chegou a acordo com o Rio Ave para a venda dos direitos desportivos de Paulo Vítor”, num negócio em que não foram revelados valores monetários e que “pressupõe ainda uma percentagem numa futura venda do jogador”. Na despedida, o Varzim “agradece todo o empenho, dedicação e profissionalismo com que o Paulo Vítor defendeu o emblema”. O jogador também já foi apresentado pela nova equipa e não se esqueceu de agradecer também ao Varzim pelo empurrão na carreira e pela oportunidade de jogar na Europa.

Esta transferência entre vizinhos e rivais também mereceu dezenas de comentários de adeptos dos dois lados nas redes sociais, curiosamente quase todos de caráter negativo. Do lado dos poveiros está a ser criticada a cedência de uma das maiores referências da equipa nesta altura da temporada. Do lado dos vilacondenses esperava-se um nome mais sonante para a baliza, como por exemplo Marafona.

 

Clique para solicitar um orçamento

RECOMENDADAS

Login