Rádio Onda Viva

Emissão Online

Tiros no Parque da Cidade por uma boa causa

É já este sábado e domingo que vai decorrer a 2ª edição da Taça da Póvoa de Paintball no Parque da Cidade. Tal como no ano anterior, este evento serve para angariar fundos para o Movimento de Apoio de Pais e Amigos ao Diminuído Intelectual e também dar a conhecer a modalidade. A organização é do Rangers da Póvoa Clube, com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim e outras entidades locais.

No primeiro dia, de manhã, haverá uma atividade organizada pelo próprio MAPADI que contará com diversas aulas abertas ao público em geral enquanto que, da parte da tarde, serão as associações poveiras que darão o seu melhor para ganhar o troféu deste ano. Participam: Academia de Kung Fu, Associação de Estudantes da Escola Secundária Eça de Queirós, Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim, GOBS – Grupo Operacional de Busca e Salvamento, Grupo Recreativo Estrela do Bonfim, a Juventude Social Democrata, a Juventude Socialista, Lions Clube, MAPADI e Associação Portuguesa do Sistema de Treino Operacional – Defesa Pessoal.

O segundo dia fica reservado para equipas profissionais lutarem pelo conquista da competição principal. Participam: Brothers and Friends, de Lisboa, o Clube Paintball de Braga, Goblins Paintball Team, do Porto, Lisbon Heat, de Loures, Moreirense Paintball Team, de Moreira de Cónegos, Natural Born Killers, de Vila do Conde, Nest Paintball Team, do Seixal, Rasaloba, da Galiza, Espanha, Relâmpagos Paintball, de Castelo Branco, Sport Lisboa e Benfica (vencedor no ano transato), SC Salgueiros Paintball, do Porto e, claro, os Rangers da Póvoa.

 

Juntar a Junta

RECOMENDADAS

Login