Rádio Onda Viva

Emissão Online

António Costa vem à Póvoa fechar Congresso da JS

António Costa vem à Póvoa fechar Congresso da JSCentenas de militantes da JS reúnem-se, a partir de hoje, na Póvoa de Varzim, no vigésimo congresso nacional da estrutura socialista de juventude. A Escola Secundária Rocha Peixoto acolhe a reunião magna, que deve consagrar a chegada à liderança de Ivan Gonçalves, que vai apresentar uma moção de estratégia global.

Serão também apreciados temas setoriais, entre os quais duas moções de militantes da Póvoa: Cristiana Fernandes vai apresentar um documento intitulado “Por um programa de recolha de agulhas de insulina e pesquisa de glicemia na comunidade” e Manuel Vieira submete, ao congresso, um texto com a designação “Programação no ensino - por um futuro no presente”.  Da concelhia poveira vão e ser também delegados Nuno Heli Beires, Daniel Sá Ferreira e Hugo Carvalho Gonçalves.

É esperada a intervenção do primeiro-ministro António Costa, mas na qualidade de secretário-geral do PS, um pouco antes da uma da tarde de domingo, aquando do encerramento do congresso.

RECOMENDADAS

Login